HOMENAGEM A NOSSA DIRETORA NORMA ARRUDA

Assim como toda historia de amor, começamos dizendo:
 Em 2009 um anjo caiu do céu, cumprindo assim o que um dia a lua me disse,  vindo habitar na Escola Paulo Benevides, seria a indomada ou um anjo mau?
 Não, apenas a sucessora, gente fina, uma mulher brilhante, cheia de charme, a flor do caribe  que, como uma onda e sem lenço sem documento chegou no nosso cordel encantado com a afirmação de um profeta ; eu prometo  aceitando o desafio de transformar  este casarão num verdadeiro porto dos milagres.
 Com o charme da tieta, a dedicação da sinhã moça, o carisma da escrava Isaura, a honestidade da sinhazinha flor, o corpo sarado da Gabriela, assim como todas as mulheres apaixonadas percorreu o caminho das índias desta selva de pedra, para  que a educação dos mutantes fosse um carrossel, girando sempre e buscando uma educação de qualidade.
Foi uma viagem ti ti ti, os desgastes de relacionamentos em todos os âmbitos não a afetaram, assim como toda gestão as dificuldades foram surgindo e  em nenhum momento a nossa rainha da sucata fraquejou. Mandar tudo para os quinto dos infernos, nem pensar, mas depois de pagar seu  sete pecados, ou cambalacho cumpriu sua missão, contando com o bom humor de uma equipe irmãos coragem que fizeram uma verdadeira malhação para garantir um trabalho transparente .
 Bravo. Com a  dinâmica de comunicação e com sua sabedoria,  qualidade fruto da experiência, não apenas dos anos de vida, mas no habito de refletir em cima dos problemas  e de encontrar soluções verdadeiras e justas, de maneira que eles fossem amenizados, demostrando sempre carinho e compreensão, um final feliz . Por teus méritos, merecestes a confiança de todos que fazem parte deste paraíso,  portando estava escrito nas estrelas, ganhaste e  foste reeleita, gestora por mais 4 anos na  guerra dos sexos.
Que tu sejas a estrela guia a fazer a eterna magia no prédio desta escola e nos corações destes rebeldes.
 Sabemos que somos a sua favorita. Será um deus nos acuda com você tomando de conta deste Balacobaco; mas amor com amor se paga e queremos te desejar toda a felicidade do mundo.
Aqui você deixa um exemplo de trabalho de amor a vida, que se completa de corpo a corpo . Você é um sangue bom.
Esperamos a próxima vitima.
Pão pão beijo beijo                                     

Os professores, alunos e funcionários  da escola Paulo Benevides.

































































Leia mais sobre