Resultado e punições da Campanha da Fraternidade

A Campanha da Fraternidade 2011, foi encerrada com sucesso! Foram 12 palestras, 1.500 alunos, cerca de 15 horas de palestras. Queremos agradecer as professoras Aline Matos, Gleiciane de Sousa e Sandra Helena, por terem nos ajudado com a organização das turmas. E ao professor Ubiratan, que também não nos deixou na mão. Ao Ribeiro, que em todos os momentos se fez presente e prestativo conosco. A Salete, que nos guiou e ajudou a chegarmos a este trabalho. Também não esquecemos da Vanda (Vandinha para os mais íntimos) que nos ajudou e muito! A Norma, milhares de agradecimentos!

E, ao Espírito Santo, que seja dada toda honra e Glória, pois foi Ele quem impulsionou cada palavra dita. Amém!

Como já se sabe, a classificação de todas as salas já foram publicadas semana passada:


Mas, esquecemos de publicar as punições das salas. Como assim, punições das salas?

Sabemos que em todos os cantos, há regras. E na palestra da Campanha da Fraternidade também teve. Em todas as palestras tinham professores dentro ou fora do auditório, observando o comportamento de cada sala, e de cada aluno. Conseguimos apurar 7 turmas que "fugiram" do comportamento permitido, e também "fugiram" literalmente. Também é difícil imaginar-se perdendo pontos por causa de 1 hora de palestra, no ar-condicionado e com cadeiras acolchoadas, não é mesmo? Essas turmas, perderam entre 10 e 20 pontos. Vejamos:

2º ano B (sair vários alunos)
2º ano E
1º ano N
1º ano O (duas punições)
3ª ano A (falar ao celular)
2ª ano F
3ª ano F



Queremos aqui deixar também um alerta: A pontuação da Campanha da Fraternidade pode ser considerada um "pré-resultado" de todas as salas na Gincana da Escola, que está por vir. Se não despertai-vos breve, as mesmas salas ficarão para trás.

Leia mais sobre , ,